Federação Nacional dos Atletas emite nota contra Anderson Daronco

Gilson Alves

Federação Nacional dos Atletas emite nota contra Anderson Daronco
Santa-mariense apitou Avaí e Fluminense no último domingo. Na saída de campo, o zagueiro Raniele (ao lado de Daronco na foto) deu declarações reclamando da conduta do árbitro. Foto: Avaí (Divulgação)

A Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (FENAPAF) emitiu uma nota de repúdio contra o árbitro santa-mariense Anderson Daronco, por fato que teria ocorrido na partida entre Avaí e Fluminense, no último domingo pela 33ª rodada do Brasileirão.

Ao final do jogo, o zagueiro do Avaí, Raniele, declarou que Daronco teria mencionado palavras ofensivas relacionadas à situação que o time catarinense se encontra na tabela de classificação (nas últimas posições e lutando contra o rebaixamento).

Anderson Daronco não pode se pronunciar sobre o assunto, conforme norma da CBF. Por enquanto, a entidade máxima do futebol brasileiro não se manifestou e não há previsão para análise do caso, ou julgamento, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Como será o show de Alceu Valença em Santa Maria Anterior

Como será o show de Alceu Valença em Santa Maria

Espetáculo de palhaçaria “Na Linha”, que já foi atração em São Paulo, chega hoje a Santa Maria em sessão única Próximo

Espetáculo de palhaçaria “Na Linha”, que já foi atração em São Paulo, chega hoje a Santa Maria em sessão única

Geral